» Bolsa testou: ampola Dove Controle de QuedaBlog Da Redação

Bolsa testou: ampola Dove Controle de Queda

Os cabelos ficaram mais fortes e é notável a diminuição da queda

by Redação em 23 de outubro de 2012 | 15:13

ampoladove-2Recebemos na redação o kit completo da nova linha Dove Controle de Queda, que tem como ingrediente principal o Trichazole, e nos propusemos a avaliar a eficiência das ampolas, que devem ser usadas após a lavagem completa dos cabelos pelos produtos da coleção.

O produto deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo ainda molhado. Não precisa de enxágue. O ideal é deixar agir durante a noite, para que os fios estejam descansados e o produto tenha mais eficiência.

Adoramos o resultado desde o primeiro uso! Os cabelos ficaram mais fortes e foi notável a diminuição da queda. Por outro lado, diminuiu bastante o volume. Para quem tem cabelos mais armados pode ser uma boa. Mas para as meninas de cabelos mais finos, eles ficam bem rentes à cabeça.

A indicação é usar uma ampola a cada dois dias, por 14 dias. Uma caixinha contém sete frascos com 7 ml cada. Além da loção, a linha conta ainda com outros quatro produtos: Shampoo (limpa os fios), Condicionador (nutre), Creme para Pentear (finaliza), Creme de Tratamento (mais resistência a danos). Usando a coleção completa, a garantia de bons resultados é ainda maior.

Ficha-técnica
Produto: Loção Capilar para a Raiz / Ampola de Tratamento Intensivo de Dove Hair Therapy
O que promete: Reduzir os danos nas raízes do cabelo, deixar os fios mais resistentes e reduzir visivelmente a queda de cabelo em duas semanas.
Cumpre o que promete? Sim. Desde o primeiro uso já é possível notar a diminuição da queda.
Preço sugerido: R$ 24,90

preco-2a13-bolsas-rosas-21
af-25-bolsas-rosas-2

perfil

Um espaço para as mulheres da redação contarem o que anda rolando no mundinho feminino: eventos, dicas, novidades. E mais moda, tendências, relacionamentos, filhos, cabelos, unhas… Um tricô só!

Erro ao estabelecer uma conexão com o Banco de Dados