» Promoção Minha Primeira BarbieMovimento Rosa

Promoção Minha Primeira Barbie

by Redação em 10 de março de 2009 | 22:39

Qual a lembrança que você tem da sua primeira Barbie? Conta pra gente! Queremos saber quais foram suas emoções, que momentos mágicos você e Barbie passaram juntas.

As 10 melhores histórias ganham a versão da primeira Barbie, de 1959, e da moderníssima Barbie que canta e fala. E o primeiro lugar, além das duas bonecas, ganha mais três exemplares exclusivos da coleção comemorativa Cápsula do Tempo: a Barbie de cabelos pretos e curtos (1962), a Barbie Malibu (1971) e a Barbie Superstar (1977).

Celebre com a Barbie! Participe: http://www.movimentorosa.com/promocao/



Últimos comentários (37)

Deixe um comentário

  1. Anônimo fez um comentário:

    12 de março de 2009 | 14:20 #

    Não consigo concluir meu cadastro na promoção. Eu coloco meu telefone no formato DDD+8 dígitos e ele não aceita…
    Fico muito triste me não poder dividir minha história com vcs… :,(

  2. Anônimo fez um comentário:

    14 de março de 2009 | 23:18 #

    bom… a muito tempo atras… depois que eu nasci quando eu sai do banho de sol o meu pai veio com os braços para tras fechando os meus olhinhos abriu e falou surpresa!!! e colocou a barbie em minhs maozinha mais logo deixei cai-la com o passar dos anos eu fui pedindo mais barbies mais mais mais…. e hoje sou apaixonada por essas bonequinhas encantadores eu tenho um quartinhos só delas e lá esta a minha primeira barbie mei com o cabelo cortado meia moderna rsrsrsr mais ela esta lá na minha primeira fileira.
    eu acho essencial ter uma barbie para marcar a vida de uma criança e fzela feliz deixando a magia das bonecas:P

  3. Anônimo fez um comentário:

    17 de março de 2009 | 0:50 #

    tipoo foii mtooooooooo bomm a minha primeiraa barbiee como eu disse .. afinall só tive uma barbie e era lindaaa mas sabe como é com tempoo de tanto usarr vc ve akela priminha que acha lindaa e vc percerbe q deve passar ela pra alguém fikei tristinhaa depois mas sei que alguém no futuro p0odera dizer q ganhouu umaa usada mas uma originall .. mas o legall vcs nem imaginamm com 23 anos ganheii uma barbie californiam girl nossa ela morenassa do caleoo loirooo e tem um pezão igual ao meuu(adorei ver que eu e a barbie tinhamos algo em comummm) entonn essa é a minha unica barbiee.. com cheirinho de prestigio e talzz.. Kraa é um sonhoo pq vivia pedindoo ela pra todo mundo até q meu amigoo me deuu xoreii e o melhorr é q brinco até hoje com elaa… Juntocom as minhas priminhass pequenass…..

  4. Anônimo fez um comentário:

    23 de março de 2009 | 13:23 #

    olá vou contar rapidamente minha história com a barbie, eu vim de uma familía humilde aki do sul e não tinha pais, vivia com outras pessoas e cuidava de crianças eu tinha mais ou menos 8 anos e ganhei uma boneca barbie usada de uma vizinha, gente foi algo maravilhoso ter akela boneca nas mãos tanto tinha sonhado com ela…simplesmente estava feliz e nada me separava de minha nova amiga, com isso eu cresci e ela ficou comigo até eu passar por batalhas da vida, com minhas conquistas essa boneca para mim foi um marco e um elo de vida, era com ela que chorava minhas tristezas…e adorava contar minhas alegrias …ela fez parte de uma história muito importante hj ela existe nos braços de outra menina mas ela está lá firme e forte e feliz assim como eu…
    obrigada por poder contar um pouco de minha história com a barbie.

  5. Anônimo fez um comentário:

    25 de março de 2009 | 10:45 #

    GENTEEE !!!! EU DUPLIQUEI MEU CADASTRO DA PROMOÇAO SEM QUERER POR NO 1° CADASTRO EU SÓ COLOQUEI O NOME DA BARBIE, PENSEI QUE VINHA + NA FRENTE OUTRO ESPAÇO PRA ESCREVER A HISTORIA, GOSTARIA DE NÃO SER DESCLASSIFICADA POR ESSE MOTIVO PQ NO SEGUNDO EU FIZ CERTO,MAS ERREI NO 1° , ORGANIZADORES NA PROMOÇAO POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR ME DÊ UMA LUZ !!ATENCIOSAMENTE NARJARA . :D

  6. Anônimo fez um comentário:

    27 de março de 2009 | 2:07 #

    Gostaria de saber se estou participando da promoção, escrevi minha história, enviei e recebi, uma mensagem instantânea, de agradecimento pela participação, gostaria de saber aonde posso acessar todas as histórias participantes, inclusive a minha.Um abraço a todas!

  7. Anônimo fez um comentário:

    29 de março de 2009 | 20:09 #

    Olá, meu nome é Larissa Viterbo, tenho hoje 28 anos e sou casada. Minha história com a Barbie começou a bons 20 anos atrás, quando com 8 aninhos de idade vi uma amiga com uma bonequinha magra, de cabelos longos, linda de viver nos braços. Era ela: a Barbie. Comecei a chorar pela minha… E depois de quase um ano ela chegou…. Ai que maravilhosa… Sinto hj a emoção de pegar aquela caixa, abrir e tirar dela uma Barbie morena, cabelos castanhos, vestido de Lurex, casaquinho e botas de cano longo… No cabelo, uma mecha prata marcando o penteado, meio de lado… Agora podia fazer parte da turma, onde todas as meninas do prédio se juntavam e faziam a casa das Barbies. Eu era tudo, estilista (qtas roupinhas de panos q sobravam), cabelereira, amiga, confidente… e minha Barbie foi inesquecível… Crescer só não foi melhor por que tive que me soltar dela… apesar de amá-la até o dia de hoje, mesmo sabendo que ela hoje faz a alegria de uma sobrinha que a ama tanto quanto eu!!!!

  8. Anônimo fez um comentário:

    29 de março de 2009 | 20:13 #

    No final do cadastro, da enter que vai

Deixe um comentário

perfil

É um movimento em prol de um mundo cor-de-rosa. Mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito mais feminino. Um simples gesto pode mudar seu modo de ver a vida, pode tornar o dia de alguém melhor, pode pintar o mundo de rosa. E você, qual sua atitude rosa?