» Orgasmo femininoBeth Valentim

Orgasmo feminino

by Beth Valentim em junho 4, 2007 | 9:00 pm

O orgasmo é uma experiência fascinante do corpo e do emocional. É atingido quando se está no auge do prazer. A mulher se comporta diferentemente do homem, no que diz respeito ao fator fisiológico da sexualidade. Ela deve ser acariciada, seduzir e ser seduzida. Gosta de perceber que está sendo apreciada pelo homem, olhada. Precisa, necessariamente, das preliminares. Seu comportamento diante do orgasmo se inicia no momento em que é assediada, seja por um convite para sair ou quando dividem a mesma cama.

No caso do convite, faz um movimento especial que mexe com a sua fantasia – o "aprontar-se" para o momento do sexo. Passa creme, compra calcinha sexy, faz as unhas e os cabelos. Sempre pensando em como ele vai gostar de vê-la bonita. Nesse vai-e-vem de cuidados, suas fantasias vão se aflorando e ela pode chegar ao encontro bastante excitada para a relação sexual. Preparar-se gera na mulher expectativas que podem mexer com os seus hormônios. Isto pode ser observado quando se fala de uma situação excitante que sente calor, rubor na face e o brilho nos olhos. Esse estado leva a motivação da mulher para o sexo, por isso ela deve abusar dessa fase que antecede ao encontro, o que a torna mais solta e livre para o ato.

‘Enquanto o homem e a mulher se acariciam, falam palavras gostosas de serem escutadas e fazem jogos de sexo, a intensidade do prazer vai aumentando e a mulher vai ficando ainda mais excitada

Quando moram na mesma casa, o jogo de palavras, a maneira como o homem a segura, como diz que a deseja, expressões de carinho e pura sensualidade, vão levar a mulher a ficar excitada, favorecendo o momento da penetração. Enquanto o homem e a mulher se acariciam, falam palavras gostosas de serem escutadas e fazem jogos de sexo, a intensidade do prazer vai aumentando e a mulher vai ficando ainda mais excitada. Chega um momento em que alcançará o auge dessa excitação, levando-a a manifestar uma forte sensação de entrega.

Algumas mulheres podem demorar mais do que outras, o que não deve levar a preocupação. O que interessa mesmo é que sinta prazer durante a relação para poder chegar ao orgasmo. Portanto, mãos à imaginação antes e durante o ato sexual. No momento do orgasmo, algumas modificações são causadas pela forte sensação de prazer – dilatação das pupilas, aumento do suor, elevação da freqüência dos batimentos cardíacos, pulsação elevada, tremor pelo corpo acompanhado de fortes espasmos. Algumas mulheres têm outras reações, mas essas são as mais freqüentes. Cada casal tem suas características e aos poucos vão se adaptando um ao outro. Quanto a chegar ao orgasmo juntos nem sempre acontece, cada um tem seu próprio tempo e deve ser respeitado.

Os tipos de orgasmo da mulher variam – pode ser clitoriano, quando o clitóris é estimulado pelo sexo oral, pelas próprias mãos ou a do parceiro, vibrador ou qualquer outro objeto. É o mais comum entre as mulheres por ser um órgão extremamente enervado. O orgasmo vaginal é o que leva a mulher a sentir o prazer devido à penetração. Não é o mais comum, mas pode ser atingido e bastante intenso quando se alcança o ponto G. Os orgasmos múltiplos levam a mulher a ter uma seqüência de orgasmos menos intensos, mas que elevam a duração da satisfação da mulher. Algumas vezes a mulher não tem explosões no orgasmo, mas pode ter pequenos deles durante o ato, o que é muito prazeroso. Ainda pode ter orgasmo com o sexo anal e outras vezes com a manipulação dos seios ou mamilos.

O importante para se chegar ao orgasmo é que a estimulação seja numa área de grande excitação. A mulher deve conduzir as mãos do parceiro para o lugar do seu corpo que lhe dê prazer. Isso irá aumentar a intimidade dos dois, além de ela estar mostrando ao parceiro onde gosta de ser tocada. O importante é os dois terem harmonia e estarem entregues a esse momento que leva a mulher e ao homem sensações de grande prazer.

Dicas:

- Inove, por exemplo, comprando uma calcinha nova;

- Cuide do corpo com cremes que o torne macio;

- Esteja sempre em dia com a depilação;

- Leve as mãos do parceiro para onde sente mais prazer;

- Fale suas fantasias e descubra seu corpo acariciando as áreas mais sensíveis quando estiver sozinha;

- Não sinta vergonha do seu corpo, se entregue e viva o momento;

- Se tiver medos que não consegue explicar antes e durante a relação sexual, ou dores durante a penetração, procure um especialista. A razão pode ser emocional, o que requer a avaliação de um psicoterapeuta ou mesmo do seu ginecologista.



Últimos comentários (85)

Deixe um comentário

  1. Anônimo fez um comentário:

    junho 5, 2007 | 10:44 am #

    adorei as dicas, hj mesmo comprarei uma calcinha nova! rsrs…
    hummmm esse assunto dá um Tzão…

  2. Anônimo fez um comentário:

    junho 5, 2007 | 11:26 am #

    Acho que toda mulher deve primeiramente conhecer io seu próprio corpo para poder atingir o seu maior prazer… e isso deve começar por nós mesmas.. aprendendo a nos tocar conhecemos bem mais sobre cada pedacinho que nos faz delirar… e não ter medo ou vergonha para pedir a ele o que estamos querendo e como querendo… pq acima de qualquer coisa “gozar” é sempre muito bom….rs

  3. Anônimo fez um comentário:

    junho 5, 2007 | 12:24 pm #

    o orgasmo feminino é algo muito importante nao só para a mulher como pra o homen sendo que ha um detalhe ela tem que esta bem para entao chegar a este ponto tao importante para ela mesmo

  4. Anônimo fez um comentário:

    junho 5, 2007 | 12:24 pm #

    o orgasmo feminino é algo muito importante nao só para a mulher como pra o homen sendo que ha um detalhe ela tem que esta bem para entao chegar a este ponto tao importante para ela mesmo

  5. Anônimo fez um comentário:

    junho 5, 2007 | 12:35 pm #

    Gente fico pensando nas mulheres que desconhece essa reaçao tao gostosa do corpo,qdo esta na cama com alguem devemos esquecer q nao esta em forma,esquecer das celulites, esquecer tda essas neura das mulheres, as vezes algumas ficam pensando oq o cara vai achar do corpo, dos seios. qdo na verdade o cara esta ali so pra da prazer, e a mulher fica tao encucada que nao relaxa e nao consegue sentir o orgasmo. Digo que nessa hora imagine-se a mais linda das mulheres, e curta cada istante, pra poder sentir tdo d bom da relaçao. um cheiro a tdos.

  6. Anônimo fez um comentário:

    junho 5, 2007 | 1:15 pm #

    A mulher que ainda não teve deveria se esforçar ao maximo para experimentar. É uma delicia, acompanhado de um bom parceiro ajuda bastante. Quando a mulher aprende a tocar o proprio corpo sem preconceitos descobre que ela é dona do seu prazer e ela é a responsável por esse acontecimento nas suas relações. A maturidade deste ato é como o vinho quanto mais velho melhor. Vale a pena se dedicar a esse prazer……….

  7. Anônimo fez um comentário:

    junho 6, 2007 | 12:48 pm #

    Adorei a matéria…é muito bom ter dicas tão interessantes para sentirmos prazer.
    Pois não tem nada melhor do que se preparar para uma noite de amor…..
    Gostei tanto que vou comprar uma calcinha “MARAVILHOSA” para esta noite………rs…………………..
    Bjs!!!
    (CL)

  8. Anônimo fez um comentário:

    junho 6, 2007 | 5:09 pm #

    :D fico tambem feliz com as grandes dicas sobre sentir prazer, sou recem casada e ainda sinto dificuldades para
    me soltar por completo, mas estou aprendendo com ajuda de vcs…

  9. Anônimo fez um comentário:

    junho 6, 2007 | 6:11 pm #

    sou recem casada ,gostaria de receber dicas como chegar ao orgasmo com a penetraçao pois nao consigo chegar la :S

  10. Anônimo fez um comentário:

    junho 7, 2007 | 11:24 am #

    Não adianta dicas, se a mulher não está bem consigo e não consegue perceber o que de fato possa dar-lhe prazer. Quando esses entraves são superados, tudo torna-se fácil e prazeroso no jogo do amor. (L)

  11. Anônimo fez um comentário:

    junho 7, 2007 | 2:02 pm #

    Caras amigas!!
    pra ter esse prazer taum desejado naum existem regras,e sim a sua entrega a relação,tem que haver cumpricidade e deixar de lados todos os preconceitos.
    Se entregar te corpo e alma no momento da transa !!
    Fazendo isso vc vai desfrutar de uma sensação maravilhosa!!
    bjus e boa sorte… (L) (L) (L)

  12. Anônimo fez um comentário:

    junho 7, 2007 | 2:53 pm #

    É muito importante para nós,mulheres, termos mais informações sobre o orgasmo feminino, pois como companheiras,namoradas, amantes, somos um elo forte na relação carnal. Se damos tanto prazer, merecemos ganhar, pois é bom dar e melhor ainda receber.
    Bjos a todas!!! :$ :$ (L) :$

  13. Anônimo fez um comentário:

    junho 7, 2007 | 7:03 pm #

    meninas não desistam…estaremos em parceria constante com a nossa nova coluna sobre sexualidade…escrevam suas idéias e dúvidas…aos poucos vamos falar sobre diversos temas e abrindo um novo e interessante canal para que as mulheres, possam entender um pouco mais sobre as melhores maneiras de encontrar prazer…
    bjks
    beth valentim

  14. Anônimo fez um comentário:

    junho 7, 2007 | 2:02 pm #

    Caras amigas!!
    pra ter esse prazer taum desejado naum existem regras,e sim a sua entrega a relação,tem que haver cumpricidade e deixar de lados todos os preconceitos.
    Se entregar te corpo e alma no momento da transa !!
    Fazendo isso vc vai desfrutar de uma sensação maravilhosa!!
    bjus e boa sorte… (L) (L) (L)

  15. Anônimo fez um comentário:

    junho 8, 2007 | 9:14 am #

    Muito boa a matéria, vale salientar que quem pratica a masturbação tem mais prazer, pois é um exercício para uma boa transa, além da gente conhecer onde mais gostamos ser acariciadas. Parabéns pela matéria. (CL)

  16. Anônimo fez um comentário:

    junho 8, 2007 | 3:52 pm #

    oi adorei a materia sobre orgamos feminino, pra falar a verdade, não sei o que é isso, pois namorei oito anos e mem casei a quatro meses e ainda não sei o que é ter orgamos, gostaria muito de receber dicas sobre isso, por favor mem ajude, pois já nem tenho mais desejo de ir pra cama com o meu esposo, mais o amo muito e não quero perder-lo.

  17. Anônimo fez um comentário:

    junho 8, 2007 | 9:50 pm #

    Se se tem intimidade com o proprio corpo, conseguirá a cumplicidade desejada na cama, na rede ou numa casinha de sapê… o que vale é se sintonizar no momento para está on-line antes, durante e depois… sem pressa, sem culpa e com
    muita sensualidade… afinal… a sensualidade é feminina!!!
    Bjs!!! e sejamos orgasmicamente femininas!!! (CL)

  18. Anônimo fez um comentário:

    junho 8, 2007 | 10:35 pm #

    Prefiro comentar sobre isso pessoalmente com você…. vai ser mais gostoso!!!

  19. Anônimo fez um comentário:

    junho 9, 2007 | 1:35 pm #

    Para termos orgasmos, não é preciso ter dicas e nem existe segredos, basta estar bem consigo mesma e com a pessoa amada e liberar geral , deixar acontecer.Com certeza vão surgir momentos maravilhosos e prazerosos. Bjóks.

  20. Anônimo fez um comentário:

    junho 10, 2007 | 2:23 am #

    Adorei essas dicas ,vou aproveitar o dia dos namorados chegando pra colocar todas elas em uso. :D :D

  21. Anônimo fez um comentário:

    junho 11, 2007 | 8:58 pm #

    Beth adorei!
    Ótimas dicas! E já esta comprovado, uma calcinha nova faz toda a diferença né? ;)

  22. Anônimo fez um comentário:

    junho 12, 2007 | 11:49 am #

    Quando se tem um pouco de experiência, mas principalmente um bom parceiro, consegue-se com um tempinho dedicado as
    preliminares, chegar a um orgasmo satisfatório. O problema é que a maioria dos homens tem pressa. Já estive com muitos
    homens, mas infelizmente poucos me satisfizeram.

  23. Anônimo fez um comentário:

    junho 13, 2007 | 8:52 am #

    Realmente para nós mulheres é necessário um pouco mais de tempo para que possamos atingir o orgasmo, mas nada que um homem paciente e carinhoso não possa fazer, só não podemos colocar nas mãos dos outro toda responsabilidade sobre nosso prazer, precisamos sim nos conhecer melhor, trabalhar nossa cabeça pra uma entrega maior e aí sim conseguir chegar ao lugar onde todoas nós merecemos, ao prazer total.

  24. Anônimo fez um comentário:

    junho 13, 2007 | 3:06 pm #

    Muito boa matéria! EXCELENTE!

    Parabéns Beth Valentim, como sempre surpreendendo com seus belos, emocionantes e esclarecedores escritos.

    São dicas simples e que todos podem usufruir para que a vida seja melhor!

    Continue sempre a nos presentear com sua incrível capacidade de ajudar as pessoas:D

  25. Anônimo fez um comentário:

    junho 13, 2007 | 7:22 pm #

    Nossa como a mulher é uma caixinha de surpresa. Adorei as dicas. Acho muito importante numa relação a liberdade pra falar sobre as fantasias. (CL)

  26. Anônimo fez um comentário:

    junho 13, 2007 | 7:27 pm #

    Desculpa, mas eu sou homem e o q acontece com vc é d certa forma comum, acho q vc deveria conversar com o seu parceiro. Eu acredito q isso seja falta de preliminares, pede pra ele t chupar mais, essas coisas, namorem bastante antes de irem para as vias d fato, vai só qnd já estverem bem “molhadinhos”. Bom, de mais eu indico pra vc assistir alguns programas da GNT, tem alguns q dão boas dicas sobre sexo, eu assisto e aprendo muito….Boa dica tb….masturbe-se

  27. Anônimo fez um comentário:

    junho 15, 2007 | 1:26 pm #

    Como já foi dito é muito importante a mulher conhecer bem o seu próprio corpo, tocar-se, olhar-se, para poder mostrar ao parceiro os pontos que mais sente prazer, o que mais excita, não ter receio de falar o gosta e o que quer. E ainda não ficar ansiosa, pois tudo acaba acontecendo…a masturbação é muito importante, e tb achar a posição favorita para chegar lá, e entregar-se. :D (L)

  28. Anônimo fez um comentário:

    junho 15, 2007 | 1:28 pm #

    Acho que a linha é essa mesmo. Mostrar ao parceiro do que você gosta e como gosta. E acho que o entrosamento e a conversa são imprescindíveis nessas horas. Se nós mostrarmos como gostamos as coisas fluem muito melhor. Essa matéria deu muitas dicas interessantes
    bjs a todos

  29. Anônimo fez um comentário:

    junho 15, 2007 | 4:16 pm #

    Acho de extrema importância , a mulher está bem consigo mesma,seja tanto no aspecto físico como tbm mental…Quero dizer, FELIZ, para dá e receber muito amor….A mulher tem que se sentir GOSTOSA e DESEJADA pelo seu parceiro….Dessa forma tudo fica prazeiroso na hora da entrega.
    Parabéns!!Beijoossss!!! (A) (A) (A)

  30. Anônimo fez um comentário:

    junho 15, 2007 | 5:46 pm #

    Muito legal a matéria. Numa sociedade em que o homem pode muito, desde coçar saco na rua, enfiar a mão na calça, limpar o salão no meio da rua, etc., e a mulher é revestida de não podes. Esse espaço de interação ajuda muitas de nós a abrir a cabeça, a viver sem preconceitos, se amar e ser amada. O sexo para as mulheres ainda é revestido de muito tabu.
    Toda matéria picante que aparecer, mandem para nós. Além de informar, mexe e muito com nossas fantasias. Beijos no coração de todas…

  31. Anônimo fez um comentário:

    junho 15, 2007 | 5:54 pm #

    aolá turminha linda!!!, sou quarentona, e digo para vocês, se entreguem totalmente naca, esqueça as labutas do dia, e tente da forma que vocês achem que devem chegar lá, é questão de despreendimento.Tente sózinha conhecer seus pontos gostosos dso seus corpos , garanto que não perderá mais nenhum momento sem gozar quendo estiverem com seus parceiros.bjos. :>

  32. Anônimo fez um comentário:

    junho 18, 2007 | 12:44 pm #

    (CL)muito interessante esse assunto de orgasmo feminino, adorei a abordagem e espero ver outros comentarios a respeito

  33. Anônimo fez um comentário:

    junho 19, 2007 | 12:36 pm #

    (CL) ADOREI ESSA MATÉRIA,GOSTO MUITO DESSES ASSUNTOS INTERESSANTES,E ESTS É UM ASSUNTO INTERESSANTÍSSIMO…….
    PARABÉNS……PUBLIQUEM MAIS MATÉRIAS ASSIM….. :o )

  34. Anônimo fez um comentário:

    junho 21, 2007 | 8:37 am #

    Oiê…..Amei essa materia, hummmmm adoro ler esses assuntos…..Sexo é vida, fico exitada so de ler…as preliminares é tudo de bom….tenho saudades de uma pessoa….rsrsrs bjooooos.

  35. Anônimo fez um comentário:

    junho 21, 2007 | 9:38 am #

    gostaria de saber mais sobre orgasmos femini, pós esse asunto ainda e meio desconhecido de muitas amigas , que nunca conseguiram sentir um orgasmo de verdade, com a penetração, gostaria de receber dicas de como conseguir mais facilmente esse prazer.

  36. Anônimo fez um comentário:

    junho 21, 2007 | 10:36 am #

    E muito dificil a mulher chegar ao orgasmo só com a penetração. Na verdade pode acontecer. Mas nornalmente a mulher chega ao orgasmo através do sexo oral ou a masturbação mesmo. Fricção sobre o clitoris.
    Sucesso!

  37. Anônimo fez um comentário:

    junho 21, 2007 | 11:46 am #

    otima a materia , as vese sfico em duvida se consegui ou nao , é muito estranho.

  38. Anônimo fez um comentário:

    junho 22, 2007 | 1:28 am #

    Adorei a reportagem da Beth, ela escreve lindamente e fala com grande desenvoltura e à vontade sobre um tema que muitas vezes não é falado por muita gente, por preconceito ou até por vergonha, por incrível que pareça…. E temos que tratá-lo dessa maneira, porque se conhecer é primordial pra tentar conhecer o outro…pra saber aonde e como podemos chegar ao êxtase de um delicioso orgasmo. Sozinhas ou não… E Beth nos esclarece, dá dicas preciosas para o nosso conhecer, amadurecimento, relacionamento… nos fazendo e levando a busca da felicidade, que é também saber o que somos, o que sentimos e como fazer isso com simplicidade, sem preconceitos, sem medo de ser feliz!!!!! Parabéns Beth por mais essa aula!!!!!!! (CL)

  39. Anônimo fez um comentário:

    junho 22, 2007 | 9:03 am #

    Parabéns por abordarem assunto tão importante! Tenho uma experiência q gostaria de colocar! Sempre pensei que o orgasmo fosse uma manifestação mais física! Hoje faço Amor as vezes pela net com meu marido, sem me tocar e tenho deliciosos orgasmos, isso me faz acreditar que quando estamos amando e com a nossa alma gêmea, várias etapas são eliminadas com carinho e amor!! Espero que todos os que ainda não encontraram seu par ideal, o façam brevemente!! Felicidades!
    (L) (L) (L) :) ) (CL)

  40. Anônimo fez um comentário:

    junho 22, 2007 | 2:00 pm #

    Hum !!!axo que essa materia foi xouxou!!! :D [I]J&C[/I] (L) eu e meu namorido !!!!conversamos muito sobre tudo !!axo que comunicar-se com seu love é bastante importante,falr sem receios e acima de tudo onde existe o verdadeiro amor ,tudo é bem mais gotozo…..tbém usar a imaginação,viver e naum ter a vergonha de ser feliz!beijos

  41. Anônimo fez um comentário:

    junho 22, 2007 | 6:52 pm #

    AMEI ESSA MATERIA, É INTERESSANTE ABORDAREM ESSES, PRA ESCLARECERMOS NOSSAS DUVIDAS BEIJOS :D :S

  42. Anônimo fez um comentário:

    junho 30, 2007 | 1:04 am #

    É muito bom saber que as mulheres estão se descobrindo com informações e colokando em prática um dos melhores prazeres da vida que é chegar ao orgasmo. Eu demorei muito para descobrir, mas agora não abro mão de sentir esse prazer que faz muito bem para o corpo e alma. :o )

  43. Anônimo fez um comentário:

    julho 11, 2007 | 4:58 pm #

    legal muito legal…..
    hj msm vou comprar uma calçinha nova…..e cuidar masi do meu corpo…comprar uns cremes exitantes e tals….
    valeu (CL)

  44. Anônimo fez um comentário:

    agosto 13, 2007 | 6:05 pm #

    Adorei a matéria adoro sentir orgasmo, amo de paixão fazer sexo com meu marido. Adoro novidadestudo me interessa eu e meu marido conversamos muito tiramos todas as dúvidas que temos .Estamos sempreinovando nossa relação.O diálogo faz parte de uma boa relação.Por isso eu acredito que nosso relacionamento da certo. Sem nenhum tabu.

  45. Anônimo fez um comentário:

    setembro 4, 2007 | 8:53 pm #

    È fundamental o homem que se diz, pelo menos um bom amante, conversar com a pareira, entender que queiramos ou não não é tão fácil para a mulher dizer pegue aqui, chupe ali, ou coloque lá, ele tem por obrigação entender o que está fazendo, solicitando o que ela deseja, após ele “entrar” no clima dela, fica tudo muito mais fácil..e menos que hora de preliminares, considero um parceiro “meia boca”

    Mas é somente uma opinião.

    Tenho anos sou bombeiro e queria que vcs mulheres homens me acessacem pa

  46. Anônimo fez um comentário:

    setembro 6, 2007 | 5:11 pm #

    Uma ótima matéria!! A mulher realmente precisa desse momento, momento único na hora da transa mas, antes de telo com o seu parceiro, procure você mulher a si conhecer melhor, se toque, se alise, sei lá … viaje no seu corpo, então só depois compartilhe isso com ele, a onde os dois encontrarão momentos maravilhosos juntos. É ótimo chegar ao auge do prazer com uma pessoa que desperta em você um desejo saciável.

  47. Anônimo fez um comentário:

    novembro 17, 2007 | 3:47 pm #

    vc estar coberta de razao!como homem,posso dizer q nao importa se a parceira eh branca,preta,loira,morena…se tem cabelos grandes,curtos….o q realmente importa,eh q ela demonstre desejo,vontade de ser beijada,de ser tocada!e isso tb servi para o homem!ambos querem essa sensaçao e se for demostrada com intencidade,concerteza o sexo serar bem prazeroso!!adorei seu comentario,bjs. (CL)

  48. Anônimo fez um comentário:

    novembro 21, 2007 | 6:57 pm #

    Sabe, fico pensando que tem muitas mulheres que nunca tiveram um orgasmo, por receio ou vergonha de se doar inteiramente ao prazer. Cabe ao homem também estimular a sua parceira para que ela se solta na hora do sexo e para que os dois se sintam realizados.

  49. Anônimo fez um comentário:

    novembro 21, 2007 | 7:02 pm #

    As vezes a mulher se resguarda para não ser taxachada como safada pela sociedade e deixa de descobir as maravilhas do mundo.

  50. Anônimo fez um comentário:

    novembro 21, 2007 | 7:02 pm #

    As vezes a mulher se resguarda para não ser taxachada como safada pela sociedade e deixa de descobir as maravilhas do mundo.

  51. Anônimo fez um comentário:

    novembro 28, 2007 | 3:38 pm #

    Gostei muito da matéria, acho super interessante abordar esses assuntos que para muitas mulheres são realmente polêmicos. É muito bom ouvir e compartilhar experiências com quem realmente entende do assunto. Já me senti até mais aliviada depois de ler essa matéria, descobri que não há nada de errado comigo, o que falta é um pouco mais de diálogo!!!!

    Valeu a pena… Bjs para todas vcs!!! (CL)

  52. Anônimo fez um comentário:

    novembro 28, 2007 | 6:46 pm #

    O QUE OS HOMENS REALMENTE PENSAM???

    MULHERADA,

    Se vocês já fizeram essa pergunta alguma vez na vida, eu tenho o lugar certo pra vocês.

    http://oqueoshomenspensam.zip.net/index.html

    Esse é o endereço do meu blog, onde todo dia eu revelo um segredo da mente masculina e respondo dúvidas ou comento sobre temas da preferencia de vocês.

    Quem quiser perguntar algo particular, segue meu email..

    oqueoshomenspensam@hotmail.com

    Abs,

    Edu
    Obs:Não se preocupe que não é vírus, é só entrar no meu profile e ver!

  53. Anônimo fez um comentário:

    dezembro 18, 2007 | 10:47 pm #

    Olá, boa noite a todos!! Demorei muito tempo para saber o que era gozar com parceiro e o melhor é que consegui com
    meu marido. Mas não consigo ter orgasmo com penetração, apenas com sexo oral, e percebo as vezes que meu marido
    senti falta de que eu goze na penetração porque é sempre do mesmo jeito…sexo oral em mim, gozo e depois penetração
    pra ele gozar. Mesmo sabendo que esse é um quadro de muitas mulheres gostaria muito de um dia ter orgasmo com
    penetração. Quem puder me ajudar estou aberta a sugestões!!! Me sinto um pouco frustrada com isso, pela metade!!!

  54. Anônimo fez um comentário:

    dezembro 20, 2007 | 3:25 pm #

    Amei a materia…e a minha colega tem toda razão devemos esqueçer que temos defeitinhos…..na hora temos que ser a mulher mais linda do mundo…. (CL)

  55. Anônimo fez um comentário:

    janeiro 5, 2008 | 3:32 pm #

    pow eu so consigo chegar ao orgasmo poe cima ou me masturbando pq?

  56. Anônimo fez um comentário:

    janeiro 6, 2008 | 12:52 am #

    adorei a materia, essas sao informaçoes muito importantes que todas as mulheres do mundo deveriao conhecer e muitos homens tambem; pois muitos aindo hoje so se preocupao com seu proprio prazer depois se queixao de serem trocados eh eh eh ambos merecemos prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  57. Anônimo fez um comentário:

    janeiro 6, 2008 | 11:25 am #

    olá— nalguma posiçoes sinto dor durante a penetraçao.
    alguém me sabe dizer porque??
    amo o meu namorado…

  58. Anônimo fez um comentário:

    fevereiro 13, 2008 | 8:46 pm #

    concordo com vc eu sou exatamente assim!

  59. Anônimo fez um comentário:

    fevereiro 13, 2008 | 8:52 pm #

    essa materia étudo que eu gostaria para me entender melhor. valeu

  60. Anônimo fez um comentário:

    fevereiro 14, 2008 | 12:42 am #

    oi gente gostaria muito de saber quado é q eu sei q eu chegeui ao ogasmo, o q indica q eu ja to no ogasmo pq gozar tem aquela gosma. e ogasmo ? alguem porfavor me informe é muito importante para mim saber!!!!!

  61. Anônimo fez um comentário:

    fevereiro 14, 2008 | 2:06 pm #

    Ja tenho 19 anos e nunca tive uma relação sexual, com as pessoas em que ja namorei sinto prazer em beijar, abraçar, as vezes ate intenso, mas nunca q me desse vontade de transar, nao sinto prazer nenhum no clitoris, tocar nele e na minha mao, é a mesma sensação….Não tenho pressa pq esse assunto nao me pertuba o celebro, mas posso precisar logo, alguem pode me ajudar?

  62. Anônimo fez um comentário:

    fevereiro 14, 2008 | 3:20 pm #

    esta matéria me deixou com saudades do meu gatinho…Mas é isso ai pra se ter prazer precisamos de amor…porque precisamos amar, a mulher é um ser de amor, seja para amar e ser amada ou apenas amar ou apenas ser amada. Mas amor é fundamental…Fazer amor sem amor é complicado né? e orgasmo sem a entrega do ato amor é impossível!
    bjossss

  63. Anônimo fez um comentário:

    fevereiro 19, 2008 | 2:49 pm #

    nessas horas(e em muitas outras) a mulher tem que se sentir amada,desejada linda e sexy.
    sentir que seu parceiro está entregue totalmente.Temos que nos sentir seguras, esquecendo dos defeitos físicos,que muitas vezes nos impede de sentir prazer inteiramente….. :$

  64. Anônimo fez um comentário:

    março 24, 2008 | 11:33 am #

    ótimo tema, relamente muitas mulheres demoram muito para se conhecer, ai lendo os depoimentos é muito bom.

  65. Anônimo fez um comentário:

    abril 14, 2008 | 9:16 pm #

    Muito boa essas dicas!
    E outras as mulheres que ainda nao sentiram essa maaaarrraaaavvviiiilllhhhooosssaaa sensaçao, eu digo uma coisa se esforce o maximo que vcs puderem, vcs nunca irao se arrepender!

    Ah, o melhor de tudo é quando vc faz amor e sente orgasmo com a pessoa que vc ama, cara o homem fica deslumbrado, fica todo cheio, eles adoram quando a mulher chega ao orgasmo, por isso nao deixe isso passar mulhereda, o que vcs puderem fazer para sentir essa sensaçao faça, é muito bommmm!!!

    Beijinhosssss
    boa sorte

  66. Anônimo fez um comentário:

    abril 15, 2008 | 6:12 pm #

    OLHA O QUE EU VOU TE FALAR EU FACO COM MINHA MULHER, CHUPO ELA TODINHA, DEIXO ELA BEM MELADINHA, CHUPO ATE O CUZINHO DELA, ELA FICA MUITO TESUDA, QUANDO CHEGAMOS A ESSE PONTO EH QUE EU FACO A PENETRACAO, TRES OU QUATRO TRANCOS E ELA JA TA GOSANDO JUNTO COMIGO, NA MAIORIA DAS VEZES GOZAMOS JUNTOS, E GOSAMOS MUITO, CHEGA A ESCORRER PELAS PERNAS, OUTRA COISA ELA GOSTA MUITO DE VIR POR CIMA E CONTROLAR ELA O TEMPO, ISSO DEPOIS DE JA ESTAR ESCITADA, PORQUE VOCE NAO ESPERIMENTA PEDIR AO SEU MARIDO AQUILO QUE VOCE ACHA MELHOR E MAIS INTENSO PRA VOCE, OS DOIS JUNTOS COM CERTEZA VAO DESCOBRIR A MELHOR MANEIRA DE GOSAR, A MINHA MULHER GOSTA QUE EU PECA PRA ELA GOSAR, VEM AMOR GOSA EM CIMA DE MIM, OU ENTAO VEM GOSA NA MINHA BOCA, CAD PESSOA TEM UM PARTICULARIDADE DESCUBRA A DE VOCES. E TUDO DE BOM PRA VOCE.

  67. Anônimo fez um comentário:

    abril 17, 2008 | 11:20 am #

    TAMBEM GOSTARIA DE FALAR SOBRE ISSO COM VOCE, ME CONTATE, ESTOU TE AGUARDANDO. (L)

  68. Anônimo fez um comentário:

    abril 17, 2008 | 11:35 am #

    TAMBEM ESTOU COM TZAO, ME CONTATE, UM BEIJAO. (L)

  69. Anônimo fez um comentário:

    julho 30, 2008 | 4:51 pm #

    oie,, esse assunto é sempre muito bem vindo,, sempre temos algo a aprender.

  70. Anônimo fez um comentário:

    outubro 22, 2008 | 11:59 pm #

    sou casada levo um vida bem amigavel e ja senti orgasmo e muito bom

  71. Anônimo fez um comentário:

    outubro 23, 2008 | 12:51 am #

    Gente.. tudo é o famoso tesão!!! Só posso fazer sexo anal (sou gay passivíssimo) e goooooooooso muito quando dou pro meu namorado!!! Sem “mexer” em nada, pelo simples prazer M A R A V I L H O S O de dar!!!!
    É simples.

  72. Anônimo fez um comentário:

    outubro 23, 2008 | 12:50 pm #

    Antes de conhecer o meu marido não sabia de como é bom fazer sexo com quem você ama.
    Com ele tuda fica com um toque especial o orgasmo é mais intenso….é muito bom (L) 8-)

  73. Anônimo fez um comentário:

    outubro 31, 2008 | 4:16 pm #

    :S amei a matéria, principalmente pq ñ costumo ter orgasmos freqüentemente… ñ entendo, sempre inovo com fantasias e tudo mais, diversificamos posições, mas em 98% das vezes q eu e meu marido fazemos sexo eu ñ chego ao orgasmo… (6) (6) (6) se alguém tiver algumas dicas ñ deixem de me enviar, ok
    xero p todassss

  74. Anônimo fez um comentário:

    outubro 31, 2008 | 6:50 pm #

    P gozar c penetração mais facil ele t q esfregar o clitoris molhadinho enquanto penetra, c a mao mesmo.n eh dificl fazer c ele por cima.O ideal eh qdo jah estiver bem excitada p na cansar.N tem erro!!!!!!

  75. Anônimo fez um comentário:

    novembro 11, 2008 | 1:23 pm #

    Olá .. Sou homem, tenho 20 anos e namoro a 6 meses. Acredito q minha namorada não chegava ao orgasmo por penetração, quando perguntava se teve orgasmo ela sempre respondia : um poukinho, kuaze, mais ou menos, sempre assim . Nos encontramos somente aos finais de semana e assim fica meio complicado… De uns tempos pra cá agente têm saido bastante e ela gosta de tomar umas …..Da ultima vez estavamos a umas 2 semanas sem nos ver.
    Saímos pra balada, bebemos , dançamos , nos divertimos muito.

    E quando chegamos da festa o negocio pegou fogo. NOs descontrolamos e deixamos o desejo tomar conta. Começou na porta depois foi pra escada, banheiro, cama, sofá e eu me controlando o maximo pra nao gozar (depois de gozar da uma moleezzaaa).
    Acho q ja estavamos a umas 3 horas sem parar …. FOi tudo muito bom …. ela tava muito molhada.. Foi muito intenso .. DEpois q terminamos ela so fez se jogar pro lado e ofegante começou a falar q eu tinha sido o “bicho” q tinha sido muito bom, e q ela nunca ia eskecer, nós dormimos, e quando acordamos ela disse que não lembrava de ter dito isso e lembrava só um pouco do q tinha acontecido… Naum sei + o q faço, faço de tudo com ela e do muita atenção às preliminares…. Ela gosta de uma coisa meio “animal” e eu ja sou um pouco + carinhoso .. TO meio confuso e gostaria de uma ajuda sobre….Pois gosto muito dela e quero que seja bom pra ela tambem

  76. Anônimo fez um comentário:

    novembro 12, 2008 | 8:46 am #

    Qdo se sente dor não é bom, sugiro vc fazer uma consulta com seu Genicologista e conversar sobre isso com ele, mas não demore pra fazer isso.

  77. Anônimo fez um comentário:

    novembro 12, 2008 | 8:53 am #

    Conheço mulheres que chegam ao orgasmo com penetração profunda, qdo a cabeça do pênis toca o útero, dizem ser o melhor orgasmo, porém a maioria chega lá com a excitação do clitóris, o fato de esfregar o pênis, o dedo ou a língua no “grelo” faz a mulher chegar ao orgasmo mais facilmente.
    O importante é a mulher se conhecer e assim dar as dicas ao companheiro, assim o tesão é maior.

    Até

  78. Anônimo fez um comentário:

    novembro 12, 2008 | 10:48 pm #

    eu adoreeeeeei!!! :>

  79. Anônimo fez um comentário:

    fevereiro 8, 2009 | 2:52 am #

    adorei essa materia pois e de grande inportacia na vida de uma mulher ter conhecimento da vida a dois …

  80. Anônimo fez um comentário:

    março 23, 2009 | 8:12 pm #

    sou virgem e estou com um namorado e acho q vou me entregar a ele,e adorei essa coisa de orgasmo vamos ver se irei conseguir chegar nele!!!! (L) 8-)

  81. Anônimo fez um comentário:

    abril 7, 2009 | 9:05 am #

    adorei essa materia estou aprendendo cada dia mais . bjusss!

  82. Anônimo fez um comentário:

    junho 5, 2009 | 11:36 am #

    adorei a matéia, e esclareceu um pouco sobre o assunto.

  83. Anônimo fez um comentário:

    julho 25, 2009 | 9:00 pm #

    ´sou casada há quase oito anos,e só consigo ter orgasmo clitoriano,me sinto frustrada,e já não tenho muito desejo de ter relação,tenho medo de perder meu esposo :,( :S

  84. Carmina Nowley fez um comentário:

    setembro 1, 2013 | 1:11 am #

    I simply want to say I am just very new to blogging and really liked this web blog. Very likely I’m going to bookmark your website . You actually come with really good article content. Thanks for revealing your website.

  85. Phebe Smades fez um comentário:

    setembro 3, 2013 | 11:20 pm #

    GOOD DAY MATES! This is a great blog and I want to share something with you. I have a local business and I used this gig to check and correct all my online listings and reviews for only $5. Really helped my business! – Local Biz Help

Deixe um comentário

perfil

Consultora em comportamento, Escritora, Poetisa, Colunista, Blogueira. Consultora em Desenvolvimento Pessoal. Mestrado em Psicologia Social. Autora dos livros "Essa tal felicidade" em eBook e Mequiel – O caçador de sonhos. bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br